Começando do zero: Falando de viagem!

No início desse ano comecei com duas amigas um blog que fala um pouquinho de tudo – Resolvi Postar, o nome dele. O blog é um hobbie nosso, junto com uma vontade que foi crescendo aos poucos e resolvemos postar as coisas que mais gostamos e destacamos no nosso dia-a-dia. Mas, quem me conhece sabe que minha paixão mesmo é viajar.

Viagem é meu assunto de pauta e não é de hoje. Desde pirralha meu sonho era Disney, não queria saber de festa, meu negócio era viagem. Antes, convenci meus pais a viajar com uma amiga e o pai dela por duas vezes: Florianópolis (minha primeira viagem de avião) e Sul da Bahia (Nova Viçosa). A viagem para Disney veio acontecer com meus 17 anos, o que de fato era um presente de 15 anos um pouco atrasado, rs. Mas foi aí que convenci meus pais a me darem minha primeira viagem internacional e de fato, minha primeira grande viagem. Fui junto com a minha prima e com três amigos de escola. Fomos de excursão, tudo bonitinho, passamos os 15 dias no Where Your Dreams Came True e não teve jeito, voltei mordida pelo bichinho de viagem, MESMO.

Dali, para minha triiteza, fiquei alguns bons anos sem viajar, afinal, dependia dos meus pais total financeiramente e também não tinha companhia assim para encarar essas coisas comigo.

Até que em 2011, eu na faculdade, fazendo um estágio que eu nem gostava e passando por várias situações pessoais, cismei que ia fazer um intercâmbio. Ok, dinheirão eu não tinha, mas ia contribuir com uma parte e claro, para o resto, convencer meus pais a bancarem. Uma amiga minha resolveu ir comigo e então super me animei. Olha, penei para convencê-los, mas consegui. Aos 20 anos estava de malas prontas para minha segunda viagem internacional e dessa vez era ainda mais importante, ficaria 2 meses por conta própria no Canadá, em pleno inverno canadense!

Nem preciso falar que foi uma experiência maravilhosa, né? – Eu cheguei a contar no Resolvi Postar um pouco dela para vocês – Os anos passaram e eu conheci meu namorado, Victor, que é mais que um companheiro dessas minhas aventuras, na verdade, ele me faz embarcar em algumas bem loucas, eu reclamo um pouquinho às vezes, mas adoro.

Por isso VI = Victor e VA = Vanessa, formando o VIVA Pelo Mundo!

E é por causa disso que resolvi criar esse blog dedicado SOMENTE à viagem. Já passamos por umas boas aventuras e conhecemos alguns lugares muito legais. Não adianta, sobrou tempo, a gente arruma uma viagem para fazer, rsrs. De 2013 até hoje já se foram: Natal, Búzios, Itaipaiva, Petrópolis, São Pedro D’Aldeia, Porto de Galinhas, Sergipe, Ibitipoca, Paraty, Arraial do Cabo, Nova York, Disney (e não é que eu voltei?), Chile, Argentina e Peru. E estamos trabalhando para aumentar ainda mais essa listinha! 🙂

Espero que vocês gostem e aproveitem um pouquinho sobre nossas experiências!

Vem com a gente!:)

Beijos, Vanessa.

Anúncios

11 comentários em “Começando do zero: Falando de viagem!

  1. É sempre muito bom ler experiências e dicas de viagem! Sempre passo dias planejando minhas viagens mesmo sejam curtas e pra lugares perto e nesse momento essas dicas e relatos de viagem são muito úteis. 🙂

    Curtir

      1. Pode ter certeza que voltarei mais vezes! 🙂 Amo ver fotos, ler dicas e experiências de viagem. É uma leitura muito gostosa de se fazer.

        Curtir

  2. Olá, eu novamente! rs. Que história, viu? Igual à vc, também amo viajar, e já conheci vários lugares. Adorei o porque do VIVA kkkkk. Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s