Grand Hyatt Rio de Janeiro: curtindo um um final de semana 5 estrelas

Não podíamos ter comemorado nossos 4 anos de namoro de forma melhor: o Grand Hyatt Rio de Janeiro, nos deu o presente de passarmos um final de semana incrível por lá, vivenciando o melhor da estrutura hoteleira 5 estrelas. E claro, vamos contar tudo para vocês! :D:D:D

// O Grand Hyatt

O Grand Hyatt foi construído com o ideal de ser um verdadeiro resort urbano, contemplando o melhor da natureza e modernidade com luxo. Para isso, o hotel foi feito no finalzinho da Praia da Barra, quase chegando na Reserva, um lugar tranquilo e mais reservado, um verdadeiro hotel de luxo que veio para acrescentar, e muito, a hotelaria carioca!

// Lobby e Recepção

Assim que se entra, o Lobby e a recepção já chamaram nossa atenção: a leveza, a modernidade, a amplitude e esses lustres maravilhosos criam um ambiente altamente sofisticado e elegante. O mais legal é que todo esse andar é conectado com a área externa do hotel onde fica a piscina.

Imagem relacionada

// Área Externa (Piscina)

Falando em área externa, acho que foi o pedacinho do hotel que mais aproveitamos e gostamos! A piscina é bem grande, apresenta deck molhado e serviço de bar full time, portanto, enquanto você está na piscina pode desfrutar de um bom drink e um delicioso petisco do Restaurante Brasileiro Cantô. Além disso, o hotel possui saída do hotel direto para a praia, na qual também conta com serviço de praia, cadeiras e barraca de sol para que seu hóspede desfrute da melhor maneira possível.

20170311_192036241_iOS (1)Sem título20170311_183343809_iOS

// Acomodações

O hotel contempla 436 quartos, 43 suítes e 2 suítes presidencial, onde todos os quartos possuem varanda e vista para a Praia da Barra da Tijuca ou para a Lagoa de Marapendi, além de serem completamente confortáveis e de bom gosto.

Ainda, podemos contar com amenities da Granado: o hotel teve o  cuidado de prever sabonete em barra, shampoo, hidratante e sabonete para banheira. Ai já conquista a mulherada, né? 🙂 haha. Todos também frigobar, serviço de quarto 24 horas, wifi, cofre, secador, blackout e uma cama enorme e incrivelmente confortável.

asasSem títuloASSSSASSSSGGHGHGASSSSSSSSDSSDDDDDDDDDDDDDDD

// Restaurantes 

Se tratando de alimentação, ninguém passa fome por lá também. O hotel é composto por três restaurantes diferentes: Tano Cucina Italiana, inspirado nas tradicionais trattorias Italianas; Shiso, autêntico menu de sushi, sashimi e yakitori e Cantô Gastrô & Lounge, cozinha local com pratos internacionais e caipirinhas exclusivas sob a trilha sonora do melhor da música brasileira.

Infelizmente não conseguimos conhecer todos, mas optamos por experimentar o Cantô e petiscar durante o jantar. Escolhemos: nachos e uma porção de filé mingon, acompanhado de cerveja e caipirinha.

20170311_230215561_iOS

Sem falar do café da manhã que é incluso na diária e acontece no Restaurante Italiano de 6h às 10h. A variedade é infinita e atende todos os gostos: você encontra dos mais lights até o mais “gordo” (e delicioso) café da manhã 😛

20170312_114454096_iOS20170312_114551069_iOS20170312_120253127_iOS20170312_114308403_iOS

Tudo é uma delícia e fresquinho e o mais legal, que você pode tomar o café dentro do restaurante, ou numa “varadinha” que da pra uma área externa do hotel e é super gostoso tomar o café da manhã ali.

// Outros Atrativos:

*Academia:  foi algo que realmente nos surpreendeu, pois não é um ambiente qualquer, a estrutura é de uma academia real mesmo, tipo aquelas que você paga mensalmente para ir, e sinceramente, melhor do que muitas tem por ai (sério!!). Além da área de musculação e aeróbico, tem uma sala de ginástica que você pode fazer exercícios de local, pilates, etc. Confiram algumas fotinhos:

*SPA: E para quem quer um momento de relax, equilíbrio e/ou beleza, em um ambiente estruturado, sofisticado e aconchegante, o Hyatt também oferece através do Atiaia (que significa luminosidade). O SPA é composto de nove suítes privativas, sendo três delas salas para duas pessoas, terapeutas de excelência e produtos de qualidade.

20170312_002021857_iOSTambém é aberto ao público.
Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 21h
Telefone: +55 21 3797 9566

// Informações Utéis

Endereço: Av. Lúcio Costa, nº 9600
Telefone: 21 3797-1234
Site: http://www.riodejaneiro.grand.hyatt.com

Espero que tenham gostado e tenham a oportunidade de terem sua experiência 5 estrelas nesse hotel tão incrível que amamos ter conhecido! 😀

Bjs,

Vanessa & Victor

*Este post não é patrocinado, apenas ganhamos um final de semana de presente do setor de eventos do hotel e resolvemos compartilhar para vocês, pois gostamos muito de tudo por lá e vale a pena demais! 🙂
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s